sábado, 23 de julho de 2011

Ultima Sexta

Olá todo mundo!!!

Mais de mil visitas no blog durante todo esse tempo aqui em Las Vegas!

Muito obrigado de coração, amigos! É realmente gratificante saber que pude compartilhar com todos cada dia, cada segundo que passei aqui! Valeu!!!

Hoje acabei acordando um pouco tarde devido a baladinha de ontem rs.

Tomei meu café e fui até a escola encontrar o Samuel pois o mesmo iria imprimir algumas coisas para mim.

Como cheguei mais ou menos ao meio-dia, fui com ele almoçar no Subway. Voltamos para a escola e a dona chegou logo em seguida, a dona Carmen. Ela é irmã do meu chefe, dono da SSU, o sr. Mario.

Ajudei o Samuel e o Wil, atual diretor da escola, a arrumar a escola para receber os alunos do Brasil que ficarão aqui durante suas semanas. Eles chegam amanhã (sábado) mas irão na escola apenas no Domingo. Ajudei a carregar mesas, cadeiras, etc. Foi muito legal!

Pude conversar a noite com uma grande amiga via Skype! Fazia tempo... Foi muito legal!

Preparei minas coisas porque neste sábado, se tudo der certo, vou até a California. Conto maiores detalhes amanhã a noite porque não quero jogar areia rs

Um forte abraço a todos!
Yuji

Nenhum comentário: