domingo, 17 de julho de 2011

Sabadão

Olá, amigos!!

Como foi sábado de vocês?

Como não tive aula, consegui descansar um pouco mais. Depois de levantar, tomar meu café e fazer o gongyo, fui até o museu de história natural aqui de Las Vegas.

Pontos positivos:
- caminhei bastante!
- achei interessante como tinha pais com suas crianças - no máximo até uns 6 anos de idade. Muito legal aproveitar um sábado para levar os filhos para o museu! E era muito leal ver a reação delas quando viam os animais empalhados! Um menina de uns 5 anos ficou encantada quando viu uma girafa empalhada! Rs

Pontos negativos:
- um museu relativamente pequeno - típico de cidade "pequena". Em 1 hora você já viu tudo - e não tem muuuuita coisa. Desculpe a "arrogância" mas para quem já viu o museu de historia natural de Londres.... Putz....

Depois fui até o outlet premium norte. Fiz umas pesquisas e comprei duas camisas na gap super barato!

Fui ao centro velho - Freemont Street. Antes dos grandes cassinos da The Strip, o ponto quente da cidade era na Freemont. Você encontra muitos Cassinos, lojas, etc - gostei! Super agradável.

Alias, comi em um restaurante dentro de um dos Cassinos - champagne Paradise. 12 dolares e comi aaaa vooooontaaaaade!!!! Hahaha - sentei na mesa, a moça perguntou o que eu iria beber. Pedi uma Pepsi e fui buscar a comida (buffet). Voltei, comi e bebi 3/4 do copo. Fui buscar mais comida e... O copo estava cheio! Na verdade descobri que havia sido trocado - o que aconteceu mais 3 vezes! E tudo incluso no preço. Fiquei tão facinado que até entrei no msn lá no restaurante e conversei com a minha Doriana e com a Massae Ogawa só pra contar isso. Hahahah. Pobre é f*...

Lá de quarta na janta você paga 17 dolares e é a noite do camarão e carangueijo a vontade!!!!

Fui até uma loja de eletrônicos chamada Frys. O que é aquilo.... Quem é de SP: imagina um hipermercado tipo extra. Imagina uma loja gigante como essa mas só de eletrônicos!

Precisa de cabos? Tem lá. Cooler para o micro? Tem. HD? Brinquedos? Tem de tudo.

Na lanchonete comprei um negócio chamado "smoothie". Pedi um "I feel good". Acho que tinha morango, laranja e mais alguma coisa batido tudo com gelo. Muito bom!

Cheguei em casa umas 20h (com Sol ainda!). O Federico quis ir comprar comida chinesa. Fui com ele e pegamos umas marmitinhas pra viagem. Não comi nada porque ainda estava/estou cheio do almoço! Hahahah. Bom que sobrou bastante coisa pro almoço de Domingo.

Agora de madrugada chegou uma nova moradora. Ela se chama Emi. Nasceu no Brasil mas seus pais são Hungaros (diplomatas). Ela fala português mas faz 7 anos que mora em Budapeste.

Agora são 2:55h da manhã e estou indo capotar. Tenho mais 10 dias aqui...

Abraços a todos e bom Domingo (de atividades para a maioria rs)

Um comentário:

Anônimo disse...

Yuji bom dia!!!
Aqui são 9:58h. A mamãe foi para o kaikan paulista e a tarde vão para
a festa dos imigrantes japoneses na
imigrantes. A batyan, mamãe, tia Dalva e tia Issuzu.
Eu estou SÓ na calma, silencio e sossego!!! ...com muito sol!
Aproveite o máximo os 10 dias restantes!