sexta-feira, 29 de julho de 2011

De volta ao Brazil/Brasil

Grandes amigos, seguidores e fieis companheiros deste Blog,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer mais uma vez pelo apoio, incentivos e carinho de todos vocês!

Se alguém perguntasse se senti saudades do Brasil, diria que "mais ou menos" principalmente pq toda vez que eu escrevia, lia algum comentáio ou simplesmente via o contador do Blog subindo (fechou hj em mais de 1200 visitas!) eu jamais me sentia sozinho!

Agora contando um pouco sobre a volta:

Voltei da California (prometo um post especial só sobre isso e sobre o Show Beatles Love) chegando em Las Vegas na terça dia 27 quase meia-noite.

Entreguei o carro na locadora e meu amigo Samuel me deu uma carona até em casa. Ajudei-o com algumas coisinhas nas duas casas da escola (a escola em si possui algumas casas onde alguns alunos alugam quartos para ficar em Las Vegas. O Samuel trabalha pra escola e tem que sempre dar uma ajeitada nelas) e depois fui para casa.

Arrumei a mala (não tinha nem tocado nela ainda hahaha) e depois de umas duas horas tentando (estava sem saco pra dobrar as roupas, separar as coisas, então tava enfiando tudo e a maldita não fechava... ahahaha).

Acho que por volta das 3h estava tudo pronto. Meu voo seria as 7:54 então deveria chegar no aeroporto umas 6h no máximo.

Estava na sala enrolando pois não queria dormir com medo de perder a hora. De repente meu colega Federico chegou de um barzinho e me deu carona até o aeroporto. Cheguei lá por volta das 3:30h onde enrolei um pouco mas pude fazer o Check-in traquilo.

Despachei a mala e depois fiquei enrolando na internet até dar o horário de embarque - agradeço a todos que me fizeram companhia no MSN e no Facebook! rs

Foram 3 horas até Chicago. Pousamos as 13h horario local (2 horas a frente de Las Vegas e 2 horas atrás de SP) e resolvi conhecer a cidade. Peguei uns panfletos, perguntei para alguns amigos via MSN e peguei o Metro linha azul que liga o aeroporto até o centro da cidade (meu voo seria apenas as 21:45).

Que cidade maravilhosa (né Alê???)!!! Amei! Pelas poucas horas que andei no centro da cidade, percebi que realmente é uma cidade que respira arte e cultura!

Livrarias, luthiers, escolas de música, lojas de instrumentos, varias faculdades, artistas plásticos, alunos fazendo desenhos no parque...

UAU! Voltarei nessa cidade algum dia!

Conheci o Millenium Park, onde fica aquele feijão gigante e onde existe um teatro aberto muito lindo!

Depois de andar bastante e tirar algumas fotos, peguei o metro novamente rumo ao aeroporto. Fiz algumas compras por lá, jantei e peguei o avião rumo ao Brasil! Foram 10 horas onde 9 eu dormi feito um porco - hahahahaha (coitado de quem estava do meu lado! Isso que dá ser pobre e viajar em lugar economico e apertado... rs).

Cheguei em SP pela manhã quase as 10h. Demorei um pouco na imigração e na policia Federal mas ao sair encontrei minha mãe e pudemos voltar para casa.

Desmaiei até o dia seguinte!!!

Abaixo, fotos do aeroporto e Chicago! Aproveitem!

Abs
Yuji

Chicago

De Metro, indo para o Centro
Lanchinho no aeroporto hehehe

No trem dentro do Aeroporto de Las Vegas

Estação em Chicago








Nenhum comentário: