quarta-feira, 6 de julho de 2011

6o dia

6o dia! Muitas novidades!

Bom gente, hoje foi meu primeiro dia de aula. Foi um pouco weird estar do outro lado das carteiras em uma aula de inglês! Foi muito legal. Gostei da turma. Além do que, ninguém descobriu de 1a que sou brasileiro, hahahahaha.

Muitos acabam falando o pessoas do mesmo idioma mas vou preferir andar e falar com o pessoal que não fale português.

A tarde arrumei as minhas coisas que estavam uma bagunça. Depois a noite a senhora Lisa passou em casa e participei do Daimokutosso mensal da comunidade.

Teve até bolo de aniversário do mister Ando, um senhor de 76 anos.

Conversei com um senhor chamado Furtado, mas descendente de japoneses. Ele é um diplomata americano aposentado. Falei com ele do projeto da orquesta e ele deu algumas boas dicas!

Fiz minha jantinha e depois é só capotar.

Vamos ver como será amanhã!

Decisão do dia: fazer o máximo de amizades possívek

Um comentário:

Yumi disse...

parabéns meu bródizinho. tenho muito orgulho de vc! bjs