quarta-feira, 20 de julho de 2011

Mais uma semana...

Galerinha,

Como vão todos? Espero que bem!

Daqui a uma semana estarei voltando. Fico contente pois irei rever todos e retomar meus afazeres. Mas por um lado sentirei falta de muita coisa. Espero poder repetir isso em breve.

Hoje o dia foi mais quente do que ontem! Incrivel! Não dava para aguentar ficar na rua.

Hoje também o aluno/morador movo daqui foi para a escola e pediu para ir comigo. Ele é legal mas acho que um pouco carente de amizade. Tem apenas 21 anos e conseguiu fazer poucos amigos e acho que ele me considera um. Por um lado é bom porque mostra que não sou tão anti-social assim hehehe mas por um outro lado perco um pouco da privacidade.

Falando de outra coisa: fui bem no meu simulado do TOEFL! 34 acertos de 39 perguntas! Fiquei contente. Mas quero ver se fosse um teste pa valer...

Amanhã vou correr atras de locadora de veículos. Pretendo alugar um neste final de semana para poder visitar a Universidade Soka. São apenas 4 horas de carro.

Indo dormir porque o sono hoje tá pegando!

Abs e beijos ou como dizem na tailandia: jubujubu

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua garra e determinação são os fatores imprencidíveis p/ sua vitória.
Continue sempre assim.
Todos estamos muito orgulhosos de vc.

Te cuida pois ouvimos o calor nos States está cada dia mais terrível.

bjs
Georgete e cia.