quinta-feira, 21 de julho de 2011

O tempo está acabando!

Olá amigos!

Engraçado como é essa "lei universal" que faz o tempo ir mais rápido quando estamos aproveitando bem ele. Quero dizer, ele realmente é relativo de acordo com Einstein.

Cada dia bem aproveitado é gostoso... Você sente que realmente usou bem cada minuto da sua vida. Mas passado um tempo, você pensa: poderia ter aproveitado mais, feito melhor ou até mesmo diferente.

Mas o tempo não volta e não podemos viver apenas do passado ou nos lamentar por ele: decidir fazer melhor na próxima vez é o que o meu Mestre da vida me ensinou!!!

Hoje tive aula normalmente como todos os dias. Tivemos uma boa notícia: uma das alunas, uma koreana, conseguiu passar nos exames e começará um mestrado na área de design gráfico aqui nos EUA!

Ficamos todos muito felizes. Ela é uma ótima aluna e pessoa.

Neste Domingo chegam os alunos do colégio Radial, afiliado a SSU. Irei até a escola ajudar na recepção. O diretor da escola, o Will disse que não preciso pois não é obrigação minha pois aqui sou aluno mas ficou contente com o meu oferecimento. Assim, domingão to lá

A tarde fui ao restaurante da Gail com o Samuel e o Armad (acho que é assim). O Samuel é muito fã de comida Tailandesa e pediu dois pratos ótimos!

Depois passamos na the Strip, no cassino "Circus" e voltamos para casa.

Fiz minha lição e amanhã aula normal!

Blog chegando ao número 1000! 970 visitas até agora!

Obrigado amigos!

Um forte abraço a todos
Yuji

Um comentário: