sexta-feira, 22 de julho de 2011

Quinta-feira!!!

Ola, amigos!!!

Desculpe o atraso no post de hoje!

Muita coisa aconteceu em cima da hora! Vamos as novidades:

A minha coordenadora, minha chefe Maria do Carmo - coordenadora de inglês da SSU, empresa para qual trabalho e que cuida da gestão de alguns colégios em SP e que possui o vínculo com os EUA - chegou ontem aqui em Las Vegas juntamente com a professora Dea, diretora do Colégio Anhembi Morumbi, onde lecionei ano passado.

Elas apareceram na escola ontem pela manhã. Estava no meio intervalo quando o Samuel veio me avisar. Foi muito bom reve-las! A do Carmo perguntou de tudo: se estava aproveitando, gostando, etc. Respondi tranquilamente e logo em seguida cumprimentei a professora Dea o que foi uma surpresa pois não sabia que ela estava vindo para cá.

Teve um momento engraçado: apresentei a MC para minha professora e as duas começaram a falar de mim. Me senti um aluno junto com os pais e professores em plena reunião de pais e mestres hahahaha.

Ainda bem que a Teacher só tinha coisas boas ao meu respeito! Seria meio mal um professor que não se comporta na aula ou não ajuda. Acho que era mais que minha obrigação. Mas o que mais tentei era exatamente não demonstrar arrogância ou prepotência do tipo sou professor e sou melhor que todos. Sempre tentei me colocar no lugar do aluno e dar oportunidade para todos e principalmente ser um porto seguro para professora pois sei como é importante ter um aluno em que possa confiar.

A noite, fui novamente a danceteria "Stoney's" pois duas brasileiras da escola - Jackeline e Carolina, do RJ - estão voltando no sábado para o Brasil. Tinha muita gente e principalmente muito brasileiro! Quase todo mundo que eu conheci aqui estava lá hahaha

Mas acabei voltando cedo porque hoje (sexta) quero aproveitar bem o dia pois o fds será muito corrido.

Um forte abraço!

Yuji

Nenhum comentário: