sábado, 16 de julho de 2011

Sexta...

Ola amigos!

Como estão as coisas?

Em primeiro lugar gostaria de agradescer a todos que visitam o blog e também aos que deixam sempre um recadinho aqui, no facebook ou mesmo no Twitter! Vocês não tem ideia de como é gostoso esse carinho estando ão distane de todos! Ja foram mas de 830 visitas ao blog! Chegaremos facil no numero 1000!

Na quinta depois que postei aqui no blog, sai pra uma balada com o meu amigo Federico. Não estava muuuuito afim mas como estou com tempo livre de sobra e hoje na sexta não teria aula de manhã acabei indo.

Fomos para uma Night Club chamada Stonie's. Uma baladinha country hahaha. Tinha gente de chapéu de cauboi e tudo mais.

10 dolares para entrar. Entramos, fomos no balcão pegar algo pra beber quando trocou a música e as bartenders (tipo barmen) subiram no alcão e começaram a dançar igual em filmes! Hahaha

Enontramos um amigo da escola brasileiro, o Pedro que nos apresentou para uma turma de brasileiros amigos deles. Tive que falar "olha, sou brasileiro, tá?" a reação deles foi engraçada! Rs

Depois montei em um touro mecânico aqui. Putz! 6 segundos! E ainda ralei o braço! Mas foi divertido!

Fomos despois para um barzinho comer uma pizza em lugar chamado PT's - nada com políticace muito menos com coma alcoolica! Hahaha - é um lugar sussegado que recomendo.

Comi algo típico americano: pizza com abacaxi (pineapple pizza). Muito bom!

Joguei uma sinuquinha, os brasileiros fizeram um pagode no barzinho e cheguei em casa as 6h, mas antes passamos em uma conveniência para comprar o café da manhã.

O dia mesmo de hoje foi pra fazer limpeza na casa e descansar.

Espero que todos estejam bem no Brasil e em qualquer parte do mundo que esteja lendo meu blog!

Abraços e beijos para todos!!!

Nenhum comentário: